segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


A gente tá junto há um bom tempo.


- um ano de paixão super-mega-ultra intensa, daquelas de fazer tssssssssss no dedo de tão quente, de pega-se-pega até em ponto de ônibus, com direito a susto e tudo o mais;


- um ano de briguinhas bestas, chatas e sem motivo... De cara emburrada e pregui... de conversar com o outro...de entender um outro

- um ano de intimidades, pré casamento, amizade sincera, lealdade e enfim amor intenso, verdadeiro, puro, incondicional.

Saldo: três anos.


Três anos! E mais 4 meses recém completados. E a vontade de enforcar esse homem cresceu, digamos, uns quatro pontos na minha escala (que não é lá muito alta, porque trata-se aqui de uma mulher de estopim curto).


Nãooooo! Mas ninguém descurtiu ninguém aqui não!! A gente continua firme e forte. É que aquele negócio de "intimidade é uma merda!!" é a mais pura verdade. Porque sabe aquele cacoete que era fofo no 1º mês? Fica irritante no 21º. Ah!! E incomoda sim, não adianta fingir que não. Bater os dentes uns nos outros enquanto come. E fungar a noite inteira também. E desligar o ventilador enquanto eu tô derretendo! Enfim, o final do 3º ano de namoro é igual a propaganda de Sprite ("As coisas como elas são"), a verdade nua e crua da pessoa do outro está, assim... demais na cara.


Mas mesmo com td isso: 'Eu ainda amo vc!'


Te amo, por td que sou ao seu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.