quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Amar é, colocar as necessidades do outro acima das nossas próprias necessidades, sem que isso nos diminua. O verdadeiro amor não cabe em almas pequenas. O amor é algo que deve nos enriquecer como seres humanos. O amor sempre traz, nunca leva, nunca toma.


Amar é “apesar de” não ser correspondido, continuar amando, não como um fardo, mas como um complemento de sobrevivência. Apesar de sofrer, porque sofrer amando é mil vezes melhor que sofrer de vazio e de solidão. Apesar de dificuldades, porque essas podem nos motivar a sermos mais fortes e nos ensinar que podemos vencer obstáculos. Apesar de distância, porque quando amamos o coração está sempre perto.


Amar é, quando necessário, se dar o direito dese sentir zangado e magoado, porque se o amor é Divino, é humano também. Mas amar é ser superior a zangas e mágoas. Amar é, colocar o coração em tudo o que fazemos: nos olhos, nas mãos, nas nossas ações. É ver o outro diferente mesmo se ele é igual a todo mundo; é vê-lo especial se ele é diferente. Amar é, se contentar com um pouco de felicidade quando isso é tudo o que podemos ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.