quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dia liiindo!

Hoje o dia está lindo, um solzinho gostoso que a dias não aparecia, acordei com o Tiago beijando minha nuca e me dando bom dia, há umas três semanas resolvemos começar a desejar 'bom dia' quando ele dormir lá em casa ou eu na dele, as vezes eu esqueço e pergunto primeiro: -Que horas são Preto? ou: - É 6:30? aí lembro e dou bom dia e um selinho, porque beijão logo de manhã ninguém merece. Em dias como hoje dou bom dia para o sol também, costume louco de minha mãe: se espreguiçar olhar a janela e dizer - Booooom dia Sol!
Como é bom vir trabalhar sem um monte de blusa, poder estreiar o tamanco novinho, vir soltinha...
No último fim de semana não fiz nada, só fiquei em casa, e no penúltimo fui na arrancada na terra em Araucária e o resto só morgandooo, ando numa preguiciti aguda que ninguém imagina! Fim de semana retrasado ganhei uma blusa de plush (sei lá se assim que escreve!) do Tiago, um tamanco lindo, e minha mãe me deu uma bolsa da Betty Boop, e um dia antes eu tinha comprado uma na Riachuelo, não dá Betty Boop, mas uma verde é VERDE, e linda tá!Essas são as bolsas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.