quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Um gostinho de passado!


O texto abaixo encontrei ontem em umas cartas minhas para o Tiago, estava escrito em uma folha datada de Dezembro 2006 1° aniversário do Ti que passei com ele , era uma época não muito agradável, quando eu ainda não tinha despertado o amor do Tiago por mim, naquela época eu já estava m apaixonada por ele, mas para ele eu era apenas uma garota que ele ficava uma as vezes duas na semana, a melhor amiga, pra quem ele contava os problemas, as neuroses, pra quem falava dos maiores medos, era eu que ouvia cada história de um momento no passado que não o conhecia, cada conto, cada tombo que a vida lhe tinha dado e como ele tinha perdido a pessoa que ele ia casar, e nessas conversas, nesses sentimentos eu me deixei me encantar. Mas isso foi a 3 anos atrás e hoje eu olho e penso 'como eu já amei esse cara e como ainda consigo amar depois de 3 anos..'
Acho que é o tal amor que falam por aí.


Eu chorei tantas lágrimas quanto pude derramar, deixei a saudade corroer a alma e a dor afogar o peito. Eu espatifei todos os sonhos e comprovei os meus receios, segui os seus passos na areia, mas em algum lugar a onda do mar apagou e eu sentei aturdida e sozinha remoendo a dor que você causou...

Eu sei que o tempo ameniza marcas, também sei que sumirão as lastimas e embora o peito aperte ao seu sorriso, ainda sinto o seu perfume, ainda durmo em seu abraço, ainda recolho meus pedaços. Eu ainda abro um sorriso ao ver seu olhar amoroso, eu ainda arrepio ao seu toque afectuoso e eu sei que você voltou pra mim e que no fim é assim que vai ficar mas ainda insisto em me repreender cada vez que me pego pensando em você, porque no fundo eu nunca sei por quanto tempo ou se só mais um tempo ou se todo o tempo. Eu nunca sei quanto você vai ficar aqui, eu nunca sei...

E as vezes eu sinto saudade, um sentimento tão triste e doloroso que quase afoga minha alma e eu tento respirar no meio das lágrimas mas cada vez fica pior, eu as vezes me aconchego em seu peito e tento por um instante esquecer, mas, a cada ausência eu sempre lembro que você não vem, não raras as vezes eu vejo amor em seus olhos, mas o medo me impede de perguntar e aí eu fico sem saber se só eu vejo, ou se realmente está ali camuflado em tanto desamor e eu ainda não sei.

Feliz aniversário Ti! Muita saúde, dinheiro e que a gente continue fervendo o KISUKO!!!haha
Espero que seja o primeiro de muitos aniversários, que Deus sempre ilumine sua vida preto feio!

San 16-12-2006 às 20:04m
deitada bebendo com a Gil, Ale, Ti, Du e Amendoim ou paçocaaa?haha
A foto é de Outubro de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.