terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dia dos Pais.

Sobre vc não é difícil de falar, não tem o que se falar, tudo que é pra ser dito, sempre foi, a nossa relação é uma coisa bonita, é aquele abraço gostoso, aquele jeito de sentar no sofá e eu deitar no colo e ele ficar passando a mão na minha orelha, nos meus cabelos, aquele jeito de fazer massagem quando minhas pernas voltam a doer, de vir me cheirar fazendo barulho, de fazer sons na minha barriga com a boca e eu me matar de rir. Quando penso em ti é o sorriso que vem primeiro nos meus pensamentos, depois aquele jeito de dançar engraçado.
Pra mim vc é tão Homem (com H maiúsculo msm!). Homem de caracter, de responsabilidade, o cara que vendia fruta no sinaleiro, que me dava banho no tanque, me levava no bosque tomar fanta, o homem que eu olho com orgulho, que eu aponto e falo aquele ali é O MEU PAI, pra quem só comia café preto com bolacha hoje eu to bem demais, e tudo graças a vc e a mãe, se eu tenho caracter, sensibilidade pelos outros é por vc, se eu choro vendo alguém com fome, um filme, ou lendo um livro é o que vc deixou em mim, se eu tento discutir as pessoas, dialogar a vida, perguntar como tudo funciona, é por vc e só por vc. Eu espero que o Paulinho tenha metade do teu caracter, que ele seja pelo menos 1/3 do homem que vc é Padilha...
Sabe a coisa que eu mais sinto falta depois que fui morar sozinha e das conversas a noite, vc no fogão e eu sentada no armário da cozinha, fofocando, é a única pessoa que sempre me pergunto como tinha sido meu dia, o único que ficava falando mau da vida dos outros comigo, rindo muito.
O meu pai, é o menino que pula em um pé só pela casa dançando rock'n roll com sua guitarra imaginaria, e o chefe de cozinha que faz a melhor farofa, o melhor frango assado, o costureiro que arrumava minhas barras da calça com durex, é o homem que acha feio palavrão, que tem um bom gosto incrível, até meio gay, que conhece mulher bonita e boas roupas de longe, o meu pai é inexplicável. Homem charmoso, risonho, humorado, que gosta de bons filmes, de criança, SUPER responsável, estudioso, o queridinho da sogra, o nenem da Dona Maria, o maridao da Sil, o Tio Paulo das meninas, o pai gatão da San e do Ph. É uma das pessoas que eu tenho mais orgulho, que eu não sei viver sem a presença e o dia que vc se for, concerteza eu vou junto. Eu te amo muito, muito muito!

Se fosse pra descrever ele seria mais ou menos assim:
1: Gil, Pai, Tia Mara e Duda.
2: Pai SEDUZINDO mãe e vô já grogue!
3.: Pai, Tia Mara fiasqueira, Lulu e Duda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.