segunda-feira, 6 de julho de 2009

Resfriado, presentes e cobertor de orelha...


A semana inteira choveu aqui em Curitiba City, sexta sai do trabalho às 17:00hrs, fui chorando pra casa, quando to doente, fico mais chorona do que já sou, minha mãe me ligou pra eu passar na casa dela buscar remédio, mas tava morrendo de frio, passei no mercado comprei Anador, Dorflex, duas sopinhas da Vono (champinhon e frango com queijo hmmm.)
Fui assistir o Pica-Pau na Record, meu papai e "meu" mamãe foram lá me levar remédinho, tomei banho e fui mimi. Sábado fiquei em baixo das cobertas até as 17:00hrs, fui com o preto no Mercado Móveis, comprei um jogo de cozinha, depois fomos no Palladium, pagar a Renner, o Ti comprou um calção pra ele, com esse frio. É loco. Fomos no Total, pagar a Havan, o Ti comprou um jogo de panelas lindo para mim!♥ E uma tábua com 3 facas pra carne e um garfão tipo de churrasco, adoriii tudo!♥(Que coisa mais DonaDeCasa! TôMulherzinhaTáEDaí?!)
Jantei no Bonna, mamis ligou, eu e o preto passamos lá, e ganhei outro presente: uma bota de montaria, lindaefofa!♥ Fui embora dormir feliz, e assistir o Lobisomem :/
Domingo: Em casa comendo o dia todo. E o Ti lavando louça o fds inteiro, afinal dodoi! :)
Abaixo um homem prendado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.