segunda-feira, 22 de junho de 2009

Festa junina, risadas e arrumações

O meu sábado começou cedo, com o Tiago se virando pra um lado e pro outro(pr' qm não sabe to passando uma temporada morando com o preto, até minha casa terminar!) aí era apenas 8:12 meu pai estava me ligando que iria na minha casa arrumar o restante das coisas, fui no mercado, tomei café e fui na minha casa ajudar meu pai, ele foi embora umas onze hrs +ou-e eu fiquei lavando o chão, tirando a sujeira que ficou de cortarem forro etc, arrumei as roupas no guarda roupa, lavei o banheiro, o fogão, a geladeira. O Tiago lavou roupa pra mim(na mão pq deu um tchurtchu na máquina) a noite fui nos meninos, e mais a noitinha ver o bebe da Fia(amiga minha) fui pra casa do preto assistir filminho e dormir no sofá até o Ti me levar no colo(ás vézes ele leva empurrando, cambaleando..me arrastando!)

Domingo fui na minha casa fiquei conversando com a Juci, arrumando umas roupitias, voltei no Ti almoçar, limpei o quarto, tomei banho fui pra festa junina na Cachimba e ri muito com os meninos, a noite passei na Li, e fiquei lá tomando café e comendo pão....



E assim foi mais um fds, tão simplizinho mas tava tão bão!!!

p.s:Foto casa da Li!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.