quarta-feira, 17 de junho de 2009

assim


Eu tenho mania de falar sozinha, de conversar durante horas a fio, sozinha, com o nada, com as paredes. E nessas conversas eu conto a minha vida, conto tudo, isso ajuda na hora de analisar e descobrir o porquê de muitas coisas. Só não descobri sobre a calma e a leveza da vida. A satisfação. Pois quando tudo dá certo, ainda fico com esse vazio aqui dentro.
Aquela pessoa que ganha o campeonato, que faz o ponto final, que faz o gol da vitória e entra no vestiário de cabeça baixa como se tivesse perdido. Essa sensação nunca passa. E por quê?
Poderia falar tanta coisa aqui, poderia falar que não sinto falta das pessoas. Como ontem mesmo eu disse para o Ti "a presença dos outros não chega a me incomodar, mas se não tem ninguém, dá no mesmo". Claro que poderia me alongar, mas não quero o magoar.

Hoje morando sozinha, gosto bem mais do que na época que morava com meus pais, não vejo tanta eles, não sinto saudades das pessoas, consigo viver bem sem qualquer pessoa, é claro mas sabendo que estão ali a hora em que eu quiser ver, conversar... Gosto de ficar sozinha, pensar sozinha.

E isso as vezes me dá uma tristeza, não precisar de ninguém, não sentir falta de algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.