terça-feira, 19 de maio de 2009

Novidades.

Provavelmente essa ou na outra semana vou me mudar, to vendo umas casas.
E estou comprando mais um monte de coisinhas que logo vou postar no blog as fotos, conforme for. Não, eu não vou casar, vou continuar morando sózinha, mas, vou pra mais perto do Tiago.
Agora não mais 4Km/h mas sim coisa de 100m. Pelo menos ninguém mais gasta nem passagem e nem combustivel. =)
Fim de semana: Sexta fiquei na loja dos meninos com aquele frio, ouvindo umas músicas tristes e vendo a piazada instalar som e é claro como já sei isso de cor e saltiado me pegam pra ajudar tmb :/,
Sábado fui no Palladium comprar uma calça da Planet Girl linda e no Total desbloquar meu cartão da Havan, na volta o Ti passou no Habib's para comprar umas esfirras e fomos para casa. Domingão tinha bingo na igreja, fomos no Vitória Regia buscar os meninos e fomos para o Bingo, dps passamos na pracinha e como estava muito frio fomos embora umas 21:00hrs mimir!!!

No meu trabalho tá tudo parado, e ainda tem gente que me diz que a crise já acabou, é pode ser verdade mas que deixou sequelas, há se deixou! :/
Passei o dia inteiro brincando de recortar pedaços de revistas e fazer umas capas bacanas p/ meus cadernos vou postar fotos! Como diz o Tiago: Ahh, quando eu for gente grande eu quero ser igual vc San, ficar sentadinho na minha mesinha, brincando de colar e recortar o dia inteiro e vendo os outros se foder!
É filhão quem pode-pode..haha
Aqui estão as fotos das capas: 1° Capa (frente)/2° Capa Final(atrás)/3° Verso da capa da frente(dentro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.