quinta-feira, 23 de abril de 2009

tempo

Com o tempo descobri que ninguém é tão bom quanto parece ser...
Mas aqueles que parecem bons geralmente são.
Aprendi que um olhar sincero apaixona mais que qualquer decote e que a forma como uma simples palavra é dita pode destruir ou construir um mundo inteiro.
Aprendi que tudo o que é dito aos risos é praticamente um convite e quase tudo que é dito entre lágrimas é triste demais para ser mentira.
Eu descobri que amor é quando você morreria para salvar outra pessoa, já paixão é quando você mataria para que esta outra pessoa o ame.
Com os anos entendi que esperar de mais das pessoas a sua volta é pedir por uma decepção, porém não esperar nada de ninguém é desiludir-se com a vida.
Descobri que sofrer por muito tempo é ter pena de si mesmo e não deixar que outro se aproxime é não sentir nem por si, é se esconder da vida e fugir da felicidade.

Talvez o amor da sua vida já tenha passado e vc não se deu conta porque estava concentrado demais em sua própria dor, preso dentro de uma casca de sofrimento que impediu de ver.
Hoje eu acredito em destino, mas acredito também em oportunidades na capacidade que temos de alterar nossas próprias vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.