quarta-feira, 11 de março de 2009

Você sabia...

Foi um sentimento que aos poucos
Tomou conta sem deixar espaço,
Fiquei completamente louco,
Completamente apaixonado

Adicionar imagem
Aos olhos de quem está de fora,
Parece coisa de novela
Dai o sentimento aflora,
Magia que ninguém espera,

Tudo aconteceu no sonho
Ninguém como você sabia
Que dentro do meu peito estava um coração
que amava e por você sorria,

Até que você foi embora
Deixou de vez o meu caminho
E quem sorria agora chora
dessa nossa história vou lembrar sozinho...

(Refrão)
Você sabia
Que mesmo me deixando eu iria
Ficar te esperando todo dia
Fugindo de mim mesmo pra tentar te
esquecer mas muito mais eu lembraria...

Sabia, que mesmo me deixando eu iria
Ficar te esperando todo dia
Fugindo de mim mesmo pra tentar te
esquecer mas muito mais eu lembraria...
sozinho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.