sexta-feira, 13 de março de 2009

Metal contra as nuvens - Legião


"Tenho os sentidos já dormentes

O corpo quer, a alma entende

Esta é a terra-de-ninguém

Sei que devo resitir

Eu quero a espada em minhas mãos


Eu sou metal - raio, relâmpago e trovão

Eu sou metal: eu sou o ouro em seu brasão

Eu sou metal: me sabe o sopro do dragão


Não me entrego sem lutar

Tenho ainda coração

Não aprendi a me render

Que caia o inimigo então

Tudo passa

Tudo passará


E nossa história

Não estará

Pelo avesso assim

Sem final feliz

Teremos coisas bonitas pra contar

E até lá

Vamos viver

Temos muito ainda por fazer

Não olhe pra trás

Apenas começamos

O mundo começa agora, ahh!"

Apenas começamos.
Não tem banda que eu ame tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.