sexta-feira, 20 de março de 2009

Senhor!


AJUDA-ME SENHOR!

Tira de mim o peso desta imensa dor

Carrega prá longe essa mágoa

Da vida comigo não ter sido

Um imenso jardim florido.

E ensina-me a aceitar

Esse campo de batalha

Por onde eu estou sempre a lutar !


AJUDA-ME SENHOR

A compreender tantas dificuldades,

A enfrentá-las com dignidade.

Ajuda-me a ter coragem,

Muita resignação e

A sobreviver a tanta aflição.


AJUDA-ME SENHOR

A atravessar meus caminhos

Que estão cobertos de espinhos,

Sempre com muito carinho,

Sem temor

Seja qual for

O tamanho da minha dor.


AJUDA-ME SENHOR

A erguer o meu olhar em sua direção

Sempre que o meu coração

Quiser meus olhos roubar

E obrigá-los para baixo olhar


AJUDA-ME SENHOR

A manter meu corpo saudável,

Minha mente equilibrada,

Minha alma aconchegada,

Minha vida organizada.


AJUDA-ME SENHOR

A caminhar ao lado da razão

Sem nunca esquecer da emoção,

A aceitar toda e qualquer desilusão,

A perdoar quem me trai,

A amar quem me quer bem,

A conviver, até mesmo, com o que não me convém.


AJUDA-ME SENHOR

A esquecer o que passou,

A seguir em frente,

A encontrar quem me oriente

A pisar em terra firme,

A viver o presente


AJUDA-ME SENHOR

A buscar dentro de mim mesma

A solução para as minhas dificuldades.

E, clareia a minha realidade

Com sua luz divina

Que a todos ilumina.


AJUDA-ME SENHOR

À sua maneira ...

E me perdoe se pedi demais.

Porém, não vou voltar atrás

Porque só a Você posso implorar,

Sabendo que nada irá me cobrar.


AJUDA-ME SENHOR

E perdoa-me se pedi à minha maneira

Sem ser numa igreja,

Ajoelhada,

Compenetrada,

Orando o Pai Nosso e fazendo o sinal da cruz ...


Mas me ensinaram que em qualquer lugar

Eu encontraria Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.