sexta-feira, 13 de março de 2009

Isso é um caso sério...

Vendo uns orkut's por aí, lembrei dessa tirinha que fazia algum tempo que eu tinha...
Quem dera poder medir amor através de gestos isolados. O amor se mostra no dia a dia.
É você lembrar que o outro gosta de bolinho de fubá e andar com um enroladinho em um papel toalha o dia todo até poder entregar. É ir a qualquer lugar bonito e pensar que o outro poderia ver aquilo junto com você. É rir de longe só de lembrar das trapalhadas de vocês juntos.
É tanta coisa, mas ao mesmo tempo é não esperar nada e sim ser surpreendido. Mas eu vejo gente por aí que troca de namorado tipo umas 5 vezes ao ano, só podem ser carentes demais, e vazias demais, por não conseguirem segurar uma pessoa ao lado, talvez se entreguem fácil.
E no orkut cada dia está uma coisa, se brigam colocam solteiros, se ajeitam namorando, e tiram fotos colocam, uma coisa de louco.
E você fica um, dois talvez três meses com uma pessoa e acredita que conhece ela, Deus do céu, a gente passa uma vida inteira ao lado de uma pessoa e não a conhece, tem pessoas que geram filhos e aquelas criancinhas que nasceram bonitinhas, fofinhas, que a mãe amamenta, ama e cuida mais que tudo, se tornam adultos idiotas, pessoas fúteis, assasinos, vocÊ acredita que aquela criatura você conhecia, e você as vezes chega a pensar que aquilo nem saiu de você, então imagina um estranho, porque namorado é estranho, não é da família, não tem nada com você, ah eu não sei oq se passa na cabeça desse tipo de pessoa, quer dizer eu até sei: NÃO se passa, não tem o que se passar, não é possivel que tenha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.