quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009


Tenho andado muito triste com os acontecimentos de minha vida, as coisas não vão muito bem, quer dizer não vão nada bem, ah os problemas!

Quando a gente é um pouco mais novinha acha que a vida é uma coisa, faz milhões de planos, imagina como vai ser quando tiver quinze, dezoito, vinte anos... Quer que o tempo corra, que o tempo vooe, para que possamos curtir a vida, mas a tal idade chega e você vê que nada mudou, você é a mesma, seus planos mudaram pouco, sua idéias mudam a cada dia e você se surpreende cada dia mais.

Estou tentando tapar o sol com a peneira, ontem sentada no chão do banheiro, abraçada pela água do chuveiro, pensei sobre a minha vida, sobre as coisas que me dizem, as verdades talvez, verdades que transbordam por entre os olhos, lágrimas aflitas, assustadas.

Impressionante como a dores que achamos que não vamos suportar, e hoje é assim que me sinto: frágil, pequenininha, com medo, precisando de alguém, e sabe o que eu descobri que eu não tenho ninguém!!!


Ninguém mesmo.
Sandy R. Padilha ???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.