quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Responsa....


... Eu já caminhei tanto, já fui tão longe e nem sabia exatamente o que me esperava mais à frente. Quando tive que aprender a fazer as coisas sozinha, a lidar com meus problemas, a administrar minha vida financeira e emocional eu acabei descobrindo que era muito mais capaz do que me julgava a um mês atrás...


Nessa semana foi isso que descobri, acredite quem quiser consegui pagar todas as minhas contas:

Faculdade R$ 466,00

Cartão: R$ 55,00

Cheque: R$ 88,00

Aluguel: R$ 100,00

Passagem: R$ 120,00


Mas agora so me sobrou dinheiro para o caderno e as canetas!


Cada escolha é uma renúncia, é ou não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.