quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Coisas loucas

Só vou postar essa música, por que acordei com ela na cabeça, e hoje por incrivel que pareça, vi ela em um perfil no orkut de uma desconhecida que me fuçou, e vi em dois blogs. Estranho, coincidência ou não resolvi parar e ler calmamente, vai que me dá uma luz né?! :D

"Quem sabe eu ainda sou uma garotinha
Esperando o ônibus da escola sozinha
Cansada com minhas meias três-quartos
Rezando baixo pelos cantos
Por ser uma menina má
Quem sabe o príncipe virou um chato
Que vive dando no meu saco
Quem sabe a vida é não sonhar
Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança e não conheço a verdade
Eu sou poeta e não aprendi a amar
Bobeira é não viver a realidade
E eu ainda tenho uma tarde inteira
Eu ando nas ruas, eu troco um cheque
Mudo uma planta de lugar
Dirijo meu carro
Tomo o meu pileque
E ainda tenho tempo pra cantar..."

P.s: Nada! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.