quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

ASSIM..


Sou brava mesmo.

Tem coisas que me tiram do sério.

E você às vezes tem esse dom.

Além disso fala mais do que eu, como pode?

Planejo toda a DR, ensaio as falas.

Ai a gente se encontra.

E você me abraça me beija (e metade do texto eu já deixo por aqui).

E me faz rir das bobagens (as minhas e as suas).
Ouço sua voz, escuto cada tom e absorvo tudo que posso no seu olhar.

Você diz que não com o tom mais divertido do mundo.

Não sei.
Ando mais bonita e mais louca, acho que a culpa é sua.
Você me provoca...

Diz coisas que nunca me disseram.

Diz sem censura, com a liberdade que me delicia.
Mas também é fofo, diz que sente saudade.

Me dá até a lua.
Caminha abraçado pela noite fria.

Acho graça.
Acho lindo.

Nas tuas mão viro brinquedo, mas deixo de ser menina

Suspiros, gemidos, sorrisos.
Derreto.
Me pergunto sutilmente: Onde foi parar minha razão?

As vezes você me vira do avesso.
Você ri de mim.

Me diz meia dúzia de asneiras.

Verdades ou mentiras lindas?
Não tenho como saber.

A única coisa que sei é que ninguém me ama como você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.