quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Tempos de colégio

Bia, Jak, Kaka, Gil(no alto), Jenni, Léia, San e Mari(escondidinha lá trás!)
...


Lembro-me de quando fui para o ensino médio, resolvi estudar no noturno e aí pronto ou eu estava gazeando aula ou dormindo nas aulas, uma vez em que estava fazendo uma prova de matemática, no segundo ano do ensino médio. Cada vez que eu tentava resolver aquela porcaria de matriz, acabava caindo no sono. Acordava com o lápis na mão, com aquele riscão atravessando a folha de prova de ponta a ponta. Num dado momento, desisti. Deitei a cabeça na carteira e dormi gostoso. O querido Professor Valtemir me acordou e perguntou se eu tinha terminado a prova, respondi que sim e fui pra casa dormir. O problema é que eu só tinha resolvido a primeira questão, e tirei 2. Foi um pouco difícil recuperar essa nota, mas no fim deu tudo certo.


Por que realmente não sei como não reprovei no ensino médio, no primeiro ano era so gazeação em uma chacará perto do colégio e perto de casa, ficavamos lá bebendo, rindo e brincando, vê se pode uma coisa dessas um monte de meninada e piazada entre seus 15 e 18 anos brincando de mãe pega, mãe se esconde, fui pro espaço e limões...a gente ria muito, e ficavamos lá em um morro olhando os carros na Br (acredite se quiser.)

Até que um dia acho que os vizinhos denunciaram que a chacará era abondanada e que um monte de adolescentes ficavam lá se embebedando, e eis que a polícia foi lá, que sacrificio fujir...

haha e que sarro, juro tremi na base, mesmo que não estavamos fazendo nada demais, mas imagine eu chegando na viatura por que andava gazeando em chacaras...


Só que no segundo ano em 2006, mudaram o colégio de local para reformas, e fomos para outro bairro á uns 5 km de casa, e lá as coisas ficaram piores, pois tem uma lanchonete- sintética, no mesmo local, e as nossas noites foram para lá, e esse foi o ano em que conheci o Tiago e sua turma, e o fervo estava armado e assim foi no ano de 2006 e 2007, uma algazarra sem fim, varias e varias vezes o Manuel chamando mães...


E nos cursinhos sem comentarios...


E agora eis que a faculdade me aguarda e preciso, tenho, necessito, não encontrar ninguém da turma do horror!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.