sexta-feira, 23 de janeiro de 2009


Sou alguém que ama de verdade.

Que sente de verdade.

Que sorri de verdade e chora de verdade.

Alguém que tem erros de verdade.

Alguns acertos de verdade.

Poucos amigos de verdade e amores que acreditei de verdade.

Talvez seja por isso que me magoem de verdade.
Mentem de verdade e me esquecem de verdade.
Uma pena que não me amem de verdade.

Talvez eu seja de mentira.
Talvez eu não exista.
Talvez só eu acredite em mim e nas verdades que não existem.

Tudo que se olha no espelho nem sempre é verdade.

Nem toda carta de amor é verdade.

Nem todo presente é de coração.

Há sonhos que não existem…
Mesmo aqueles que acreditamos.

Talvez um dia eu consiga entender ou acreditar que algo tenha sido feliz.
Ou de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.