terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sorte do Orkut!

Sorte do orkut: "Você não precisará mais se preocupar com seu sustento!"

Isso só pode signifacr que: Morrerei em breve.

E olha que sonhei com um rato horrivel que o Tiago me dava de presente, e descobri que significa morte, ou doença gravissima.
(fonte: site Benzem)

Deixo meu som para meu irmão, minha bonecas e ursos para Maria Eduarda, minha camerâ digital vagabunda para o Tiago tirar foto de tudo, igual eu faço, para a Bia as roupas estilosas, pra Gil os blusões e tênis, pra Jak os acessórios e maquiagens, a Tv para o Paulinho, as agendas, diários e derivados somente para a Alyne e mais ninguém, e pra vcs uma maldição:

Vocêeeee, que acredita na sorte do orkut. Qndo soarem as doze badaladas, um rato morderá seu péeee!

E nessa hora que parafraseamos o filósofo Didi Mocó, e nos perguntamos a nós mesmos: CUMA?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.