quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A lagartixa.


Esses dias atrás, aqui em meu trabalho, descobri uma lagartixa no estoque enquanto procurava alguns amperímetros, e vi que mesmo não pagando aluguel, ela não é muito receptiva, sobre tudo por que lá é um lugar escuro, a psicopata inclusive já se jogou em meu pescoço tentando me enforcar, mas meu herói, meu chefinho*, foi até lá e matou a assassina em potencial, e eu nem queria pena de morte, mas foi ate bom assim à louca não tem possibilidade de retorno!
Entaum tenho medo que existam filhotes e toda vez que me dirijo até lá estico meu bracinho acendo a luz dou uma vigiada e ai entro, mas eis que ontem estava lá e sinto algo cair em meu ombro, levanto no susto e saio correndo, lutando contra a tentativa de enforcamento. A luta foi feia e quando vejo, estou lutando contra um elástico que estava emaranhado em meus cabelos.

P.S:Aposto que a alma da lagartixa está apontando e rindo pra mim dizendo: Te vejo no inferno!

Miserável....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.