quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Esotérico

Acho que nunca comentei aqui, mas sou vidrada em coisas esotéricas.
Até quis ser Wicca, passava horas lendo coisas sobre:paganismo, rituais, magias e símbolos,
Andava com um pentagrama e me vesti por um longo tempo de preto... É não sou muito normal!
E desde criança me interresso por signos, tanto que sei o signo de todos que converso, e dos que não gosto também, é uma curiosidade apenas, mas que pra mim sinceramente dá certo. Juro, juro! Tipo hoje, hoje não é um bom dia, não conto o porquê mas aí vai oq vi em meu horóscopo :

'Controle sua agressividade e necessidade de falar tudo o que pensa. Avalie as palavras e controle a impulsividade. Procure entender quais os sentimentos que estão por trás dessa necessidade. Faça relaxamento e meditação, pois existe grande possibilidade de tentar destruir o que está incomodando. Você pode vir a se arrepender.

P.S: Nem me fale, estava eu matutando oq fazer da minha vida, e pensando em terminar meu relacionamento com o meu negresco, mas sei que vou me arrepender, então tempo ao tempo San!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.