segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Atrasada




O Natal já veio, já se foi, e eu que tinha um pilha de coisas para postar nesse tempo, acabei nem percebendo e agora já se passaram alguns dias depois das comemorações fervorosas, e nem tem mais clima pra postar as coisas que estão arquivadas no bloco de notas do google e nem em meu

e-mail, passou o clima. Nem acredito :(

Mas então fazendo um resumo desde meu último post:

*Entrei de férias dia 19 de Dezembro.

*Não descansei o quanto queria

*Não marquei as consultas que pretendia

*Não passeei por lugares infinitos que tinha programado.

Enfim apenas limpei casa, passei roupas, assisti filme, comi muy bién, e me estressei!

Meu natal passei com o Tiago, jantamos em minha casa, mas fomos para os amigos dele, foi estranho, pois meus natais geralmente são com a minha família, minhas amigas que invadem a casa de minha vovó, regada a muita bebedeira, risadas altas, palavrões, besteiras sem fins e muitos vídeo cassetadas, pois é esse ano foi diferente, passei quietinha, bebi uma taça de vinho e mais nada. Foi completamente diferente, pois é o terceiro ano consecutivo com o Ti, e foi bom estava com quem amo ficar, curtimos uma coisa mais nós dois, sem muita badalação, e sem muitas pessoas, e foi óteeemo, mas ainda virão melhores!


Meu aniversário passei em Caiobá, desci dia 29: eu, mamãe, papai e Paulo.
Rimos, comemos, nadamos, comemos, dormimos, comemos, conversamos, comemos... haha
Foi divertido, o Tiago ia descer dia 30 para meu aniversário o que não rolou, pois as passagens tinham acabado, e como o bonitão estava com os documentos atrasados disse não vir, mas não resistiu e dia 31 desceu de carro mesmo, ele e o Amendocreem, amigo nosso.
O reveillon foi ótimo, muitos fogos, muita bebida, e muita risada.
Mas têm sempre aqueles idiotas que brigam, alguns tontos que molham a gente com espumante, e alguns tiros, pois foi assim o fim de ano em Caiobá.
No mais tudo muito bom! E assim acabou meu ano de 2008, que foi MARA...

(Como diz Kaka.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.