quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Presentes!

Estou aqui me empaturrando de chocolate, meu aniversário é daqui exatamente : 13 dias, e já ganhei os primeiros presentes acredita?!
O moto boy aqui da empresa veio agora pela manhã me trazer uma caixa saborosa de chocolates e um champagnat é orrrrbivio, acho que o povo pensa que bebo muito; Disse que é por causa do meu niver, e por que sou muito legal! Hihi. Obrigado Juarez. =)

Os meninos da transportadora Sulamericana, me deram um vinho segunda, obrigado Gu e Emer.

Mamãe e Papai vão pagar meu cebolar novo. Mas vou convencelos a me dar algo mais.
(Tá lendo né mãe?!)

O Ti já me deu um havaianas lindo, e não é esses 'rebinhas' de 9,90 não, é de trinta 'rals'.hahaha

E por enquanto só, mas como viram ja estou aceitando, quem souber meu endereço é só contribuir por um Natal e um Aniversário mais feliz! :D

****

Ontem foi o niver do meu preto, como mencionei aqui. Fiz um bolo pra ele, até que ficou bonitinho, minha mãe deu uma toalha pra ele com uma loira de costas e uma bundona,
que tipo né, ela trouxe de Bombinhas pra ele. Eu vou pagar o isulfilme, que presentão né?! :(
Mas estou sem R$ , no Natal dou algo legal pra vc amour!
Mas o Ti gostou dou bolo, disse até que ficou bom! :D
-. Se quiserem contratar meus serviços de confeiteira estou a disposição.hahaha

****
BezOos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.