terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Caso do acaso.


Vc saiu uma noite e encontra aquele cara que te faz tremer os joelhos. Tá legal, de repente vc só perde o controle dos seus joelhos durante o primeiro 'maio' (pega, amasso..). Tudo corre bem. O papo é legal, o carinha é gostoso e a bebida está perfeita!

Mas eis que surge a frase, "Eu sou comprometido!". Fudeu!

Bom, o melhor a fazer agora é dizer que esqueceu de dar comida pro gato e sair à francesa de onde vc estiver.
Isso mesmo! Fuja! Se o cara está metendo chifre na namorada dele, te colocar um chapéu de corno tb não custa!

Então se vc quer continuar a passar tranquilamente pelas portas, corra o máximo que puder!

E qdo reencontrar com o cara, finja que nunca o viu na vida! Mas vc pensa que já que está na chuva, então quer mais é se molhar mesmo.

Lembre-se, não se envolva! Algo totalmente Fuck and Run, como já disse a Liz Phair, mas de um jeito contrário ao sentido que ela diz na letra da música. Ou seja, vc QUER que ele vá embora. Uma noite e nada mais, sexo casual e outros clichês do gênero. Pq afinal de contas, a namorada dele descobrir não é difícil, e ela armar um barraco, menos difícil ainda! Só que o cara é um doce, fala como o namoro anda mal das pernas, que quer terminar e te ama com todas as forças do ser dele. Bom, se vc já caiu na dele mesmo, então o movimento natural das coisas é ele realmente terminar o namoro e engatar uma relação com vc. Se isso não acontece em menos de 2 meses, chute o cara antes! Pq o que pode acontecer depois desse pulo de cerca é o namoro dele entrar nos trilhos, ele terminar com vc que vai ficar chupando dedo. O que não é uma boa opção. Não pense que vc seja melhor do que a pessoa que ele está oficialmente, pq nesse mundo ninguém é melhor do que ninguém. Se ele namora com a pessoa, quer dizer que ele vê qualidades que o atraem. Sim, a pessoa oficial pode ser linda, simpática e boa de cama. O que ele quer na verdade é continuar com o joguinho, satisfazer o ego dele e mostrar aos amigos como ele bom pra ter duas pessoas ao mesmo tempo!

Ok, eu posso estar errado, mas uma coisa que eu sempre falo: "Uma coisa que começa errada, só pode terminar errada!". Claro que, como tudo nessa vida, existem exceções e vcs podem viver felizes para sempre. Mas um cara que saboreia mais o ato de conquistar do que a conquista em si não tem um bom histórico. E as pessoas, como seres humanos que são, podem ter recaídas e vc ser a próxima pessoa linda, simpática e boa de cama que vai receber um chute dele.

Putz!!! Que coisa mais drama queen! Mas acho que deve ter distinção entre um caminho arriscado e pular de ponta num precipício. E no meu modo de ver, um cara comprometido é sempre a segunda opção, ou seja, um suicído sentimental.


Uia... Estamos mesmo dramáticos hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.