segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Sobre o meu Deus.

Não sou ateu.
Acredito em Deus e no meu Anjo da Guarda.
Rezo, para o Deus que sei que está dentro de mim.
Não necessito de templos, nem de cartilhas ou rezas formuladas a serem
repetidas sem pensar no que se está dizendo (como se fosse uma lavagem cerebral).
Acredito em praticar o bem e em nunca prejudicar quem quer que seja.
Acredito na ética, na bondade e na honestidade.
Esta é minha fé.
Sem pastores, padres, ministros a me doutrinar.
Convivi com religiosos de diversas fés e doutrinas.
Li sobre todas as religiões.
Não acredito em dogmas.
Não confio em quem prega o amor a Deus em troca de um dízimo, esmola ou contribuição.
Esta é minha posição pessoal.
Cada um tem direito à sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.