terça-feira, 18 de novembro de 2008

Eu já...

Já critiquei e depois fiz igualzinho, já me arrependi e não sabia como voltar atrás.
Já se arrependeram e eu não soube esquecer.
Já liguei quando a saudade falou mais alto.
Já chorei qndo o orgulho apertou e ñ consegui falar nada.
Já liguei só para dizer tenho saudade de ti.
Já me acordaram só pra perguntar se estou bem.
Já quis mudar radicalmente, mas ai ouvi 'adoro seu jeito de ser' e desisti.
Já me elogiaram e quando me olhei no espelho me odiei.
Já fiquei sem palavras, mas já falei coisas que nem eu mesma esperava.
Já fingi q esqueci, mas as vzs me pego pensando no passado e me vejo chorando de medo de td acontecer novamente.
Já quis viver a vida com toda intensidade do mundo, mas já quis também só ver a vida passar. Já quis entender as pessoas, mas desisti.
Já quis me entender,mas já desisti também... e vi q o importante é aproveitar!
Já errei, já me decepcionei, já fui enganada, já me iludi, já aprendi, já acertei e fui feliz...
Aliás sou uma pessoa muito feliz!
Tenho td o q quero, sou o q quero ser, faço o q tenho de fazer, amo quem devo amar, namoro com quem eu amo ficar, choro quando tenho que chorar, dou risada nos momentos próprios e impróprios...
Tenho meus sonhos e objetivos na vida, tenho sentimentos bons e ruins no coração, mas deixo com que os bons se sobressaiam. Tenho a leveza de saber aceitar as pessoas...
Valorizo cada carinho que recebo: todos os abraços, beijos, palavras, lealdade, sinceridade, respeito, companheirismo, afeto, cafunés e sorrisos.
Minha família é especial...
Meus amigos são especiais...
E Amo cada um que faz parte do meu mundo!
Todos que me acompanham diariamenteque me aturam, me agüentam.
Pois cada ser é um ser, com suas próprias idéias, convicções, valores e principios.
E é preciso ser imperfeito para que se possa buscar a perfeição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.