terça-feira, 18 de novembro de 2008

Eu, eles, vida etc...

Nome: Sandy R. Padilha
Idade: 17 Anos
Aniversário: 30 / 12
Cor: Branca
Cabelos: Castanhos
Olhos: Mel
Altura: 1,63
Lendo: O menino do engenho.
Ouvindo: Jorge e Mateus (Acredita?) RS
Freqüentando: O Bonna Panqueca.
Viciada em: Nestéa de pêssego
Vendo: Filmes diversos.
Estudando: Direito Constitucional :)
Escrevendo: Só o Blog agora.
Amando: Português .RS!
Falando com: Tiago e mãe ultimamente.
Exercícios: Só com os neurônios.
Trabalhando: Muito
Odiando: Bolacha (enjoei.) *_*
Balada: El dredon.
Comida: Macarrão
Salada: Alface.
Suco: Maracujá ou Morango com Leite
Lugar: O mar. (Habitat Natural RS!)
Ansiosa: Pra me desligar de tudo.
Mês: Janeiro.
Alguém: Paulo (meu irmão)
Amigo: Tiago (Namorado)
Amiga: Michele (Irmã)
Musica: Legião, Capital, Paralamas, Cazuza, Charllie, Fresno, Amy, Shanay....
TV: Nadaaa, odeio.
Pra dançar: Funk é óbvio.
Pra rir: Bianca.
Pra conversar: Alyne
Pra me cuidar: Gil.
Pra eu cuidar: Jak
Pra rachar: Kaka
Pra falar merda: Jow
Amor: O que eu sinto pelo Paulo.
Medo: De não conseguir.
Uma angústia: Não saber oq fazer.
Um Orgulho: Meu Pai.
Gosta: Dos sorrisos, de gente meiga e humilde.
Não gosta: De gente vulgar, sem amor próprio, sem vergonha na cara.
Característica marcante: A inteligência
Gosta no corpo: Bunda, Pernas, Seios e Barriga.
Não Gosta: Das mãos pequenas.
Roupa: Calça Jeans, blusinha e algo alto no pé.
Presente: O melhor é a minha mãe.
Flores: Naum gosto, mas as orquídeas são bonitas.
Mãe: Um exemplo, de responsabilidade, competência, a mulher mais bonita, mais louca, com quem eu me alugo, e quem me ajuda, e a modéstia em pessoa. RS!
Pai: Caráter e honestidade são as primeiras palavras que me vem na cabeça, o cara mais inteligênte, mais bem-humorado, mais camarada.
Paulo: A pessoa que eu mais amo, que eu mais protejo, quem eu tento cuidar, tento livrar, que eu mais tento exigir, meu tudo, meu Paulinho.♥
Tiago: Meu Brother, meu amigo, meu parceiro, aquele que me cuida, me ouve, me ama, chora comigo, ri junto, faz tanta coisa por mim que as vzs eu não dou valor , mais eu amo muito, quem é capaz de ir no inferno por mim. Eu sei!
Vó Cema: Aquela mulher que é um sarro, que imita tudo e todos, só risada.
Vô Bilau: rs! O cara mais pegador que eu conheço, mais divertido, e mais besteirento concerteza. Vó Maria: A paciência e a serenidade em pessoa, uma das pessoas + simpáticas e compreensivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.